quarta-feira, 25 de março de 2015

Oficina gratuita de Contação de Histórias

Integrando o 2º Festival Nacional de Contadores de Histórias, a Biblioteca recebe, no dia 14 de abril, a arte-educadora e contadora de histórias Alice Bandini, de São Paulo, para ministrar a oficina ‘Contar Histórias nas Bibliotecas: uma ponte para a mediação da leitura e outras linguagens’. A atividade acontece das 8h30 às 17h30, no Auditório da Unidade, e é voltada para profissionais que atuam em bibliotecas, salas e projetos de leitura.
Alice atuou por 16 anos na Biblioteca Narbal Fontes, em São Paulo, e integrou o Setor de Programas, Projetos e Coordenadoria do Sistema de Bibliotecas do Município de São Paulo, promovendo a integração de todas as bibliotecas e projetos de leitura da cidade. 
Os interessados em participar desta oficina devem fazer a inscrição pelo telefone (42) 3901-1846 ou diretamente na Biblioteca Pública.

Estão abertas, também, as inscrições para a oficina ‘Contando histórias em Libras’, que acontecerá no Cine-Teatro Ópera. Para mais informações sobre esta e outras atividades do Festival, clique aqui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário