A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pesquisa no acervo e Reservas

Para realizar sua pesquisa no acervo, clique no link do canto direito do blog - Busca no acervo - e digite o termo desejado. 

No link "Abrir mais opções de consulta", você poderá escolher se a busca se dará por título, autor etc (Obs.: busca por palavra => procurará o termo em qualquer ordem; busca por índice=> apresenta mais opções e buscará o termo no início dos campos).


Quando aparecerem os resultados, refine a busca procurando a Biblioteca de PONTA GROSSA nas opções à esquerda dos títulos e, depois, caso encontre o livro desejado, clique em Exemplares. (Obs.: Se a Biblioteca não aparecer, clique em "+mais". Se ainda não aparecer, refaça a busca por outro termo.)


Certifique-se que na opção "Filtrar por" esteja selecionada a Biblioteca de Ponta Grossa, então você terá a sua disposição as informações sobre o livro pesquisado, a localização, o número de exemplares disponíveis etc. Caso o livro esteja emprestado você terá a opção de reservá-lo mas, se houver um exemplar disponível, não será possível realizar a reserva.


Caso seja necessário reservar o livro, clique na opção Reserva, preencha a opção "código de usuário" com o n° da sua carteirinha e a "senha" 1234 (se você ainda não tiver alterado sua senha), selecione a unidade de informação (Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei - PONTA GROSSA) e confirme. Assim que o livro estiver disponível você receberá uma notificação em seu email e terá 24h para retirá-lo no balcão da Biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...