A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

"Biblioteca na Estação" no "Estação Cultura"

Música caipira, rap, rock’n’roll, samba e pagode. O mix de estilos musicais vai dar o tom deste sábado, 21, no projeto Estação Cultura, desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura, com apoio da Fundação Municipal de Turismo, TV Educativa e Fundação Municipal de Esportes. Os shows, gratuitos, começam às 14h, na plataforma da Estação Saudade. 
Os primeiros que sobem ao palco são o Trio Caipira Viola, uma família que interpreta clássicos da música caipira. Às 15h é a vez do rap tomar conta do espaço, com o grupo Nuclear Rap. Já às 15h30 é hora de muito rock’n’roll com a jovem banda Land Ho!. Fechando a programação, o samba e o pagode vão animar o público, sob o comando de Bill Damon e Banda.
Além das atrações musicais, o Estação Cultura tem ainda contação de histórias para as crianças durante toda a tarde com a equipe da Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei. As crianças podem também soltar a imaginação com pintura livre no papel, além de se divertirem com jogos e brincadeiras supervisionados pela Fundação de Esportes. Para os pais, continuam as atrações da Feira da Estação, organizada pela Fundação de Turismo e que conta com artesanato, antiguidades, brechó e artes plásticas. Atrações não vão faltar para a tarde deste sábado. (culturapg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...