A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Reserva de Livros do Sistema Pergamum

Já é possível reservar livros cadastrados no Sistema Pergamum, a reserva é possível apenas para os exemplares que se encontrarem emprestados no momento da busca no sistema, essa busca deve ser realizada pelo próprio leitor conforme os os passos a seguir:


  • Clique no link: busca no acervo (esse link também encontra-se disponível na parte superior da coluna direita do blog)
  • Selecione no campo "+ Biblioteca" a opção "+ Ponta Grossa" e marcar a opção"Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei"
  • Realize sua pesquisa, quando encontrado o livro ou autor desejado clique sobre o título e desça a barra de rolagem para ver a localização do exemplar.
  • Estando o exemplar "Emprestado" clique na opção Reserva.

  • Na janela acima no campo "código de usuário" preencha o número da sua carteirinha, a na "senha" o número: 1234. E certifique-se que no campo "Biblioteca" esteja selecionada a "Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei - Ponta Grossa", e então confirme.
  • Um e-mail será enviado assim que o livro reservado seja devolvido, ficando disponível por 24h para o leitor que o reservou, se não for emprestado ele voltará para o acervo. (Caso haja mais de uma reserva o próximo leitor será notificado.)
  • Caso queira modificar sua senha de acesso o leitor deverá clicar em "Meu Pergamum" fazer o login e alterar senha.
PS. Para a utilização deste recuro é necessário ter seu e-mail corretamente cadastrado, caso queira atualiza-lo ou corrigi-lo solicite a alteração na recepção da biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...