A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

VESTIBULAR DE VERÃO - UEPG

A Terceira edição do #VemVestiba, acontecerá no sábado, 9 de novembro, será mediado pelas acadêmicas do curso de Letras da UEPG. O Debate do primeiro encontro será sobre os gêneros de produção textual e o livro ‘Vestido de noiva’, de Nelson Rodrigues.

No sábado seguinte, dia 16, serão debatidos os livros ‘Vidas Secas’, de Graciliano Ramos, e ‘Toda Poesia’, de Paulo Leminski. A mediação será da acadêmica Camila Ienke e do professor/escritor Kleber Bordinhão.

E no último dia de atividade serão as obras 'Quarto de despejo: diário de uma favelada', de Carolina Maria de Jesus e 'Obra Completa', de Murilo Rubião. Mediação realizada pelas acadêmicas: Camila Ienke, Karla Marcelly Albach e Letiellen Teixeira Bueno.

Os três dias de debate acontecem aqui na Biblioteca Pública Municipal com participação GRATUITA. 

Para mais informações: (42)3220-1000 ramal 2049 ou 2050. 📍📞
Por: Letiellen Teixeira Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...