A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

LIVRO DA SEMANA

O livro da semana "Eu Te Darei o Sol" conta a história de dois personagens principais e narradores: Noah e Jude. Eles são irmãos gêmeos.

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.

A narrativa é desenvolvida em dois tempos: temos a visão de Noah, quando ele e Jude possuíam 13 anos, e temos a visão de Jude, quando ambos possuem 16. Nesse espaço de três anos, muitas coisas aconteceram. 

Eu Te Darei o Sol é um livro cheio de conflitos, tristeza, dores amorosas, mas que termina de uma forma surpreendente e muita linda. Vale a leitura! 

Uma ótima semana de leitura a todos! 😍📚
Para mais informações
📞 (42) 3220-1000 Ramais: 2049 ou 2050
Por: Letiellen Teixeira Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...