A biblioteca está situada no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini, na Rua Frederico Wagner, 100 (início da Rua dos Operários), no bairro de Olarias. CEP 84035-700
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 09h às 18h.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

INDICAÇÕES DA SEMANA #VemVestiba

A equipe do  Vem Vestiba, que integra a  agenda do programa Conecta Biblioteca, realiza o último encontro no próximo sábado, 23 de novembro. O aulão preparatório para o vestibular de verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) , realizado  através da Prefeitura de Ponta Grossa/FMC, acontece na Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, a partir das 14 horas, com entrada gratuita, sem a necessidade de inscrição prévia.  

Nos últimos dois encontros foram   abordados produção de gêneros textuais para a redação do vestibular com a análise dos  livros:  “Vestido de noiva", do autor Nelson Rodrigues, “ Toda Poesia” de Paulo Leminski e “ Vidas Secas”, Graciliano Ramos.    

No próximo sábado, esta edição do VemVestiba encerra com o debate das obras ‘Quarto de Despejo: diário de uma favelada’,  da escritora Carolina Maria de Jesus e ‘Obra Completa’ de Murilo Rubião. 

Todas as obras literárias que serão aplicadas no vestibular de Verão da UEPG estão disponíveis para empréstimo na Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONECTA BIBLIOTECA: Vem aí a programação 2019!

Integrantes do Comitê Jovem "IN-PULSAÇÃO", bibliotecários, agentes administrativos e culturais da Biblioteca, gestores da Fundaçã...